quinta-feira, 8 de outubro de 2009

nosso final feliz ♥


Só agente sabe o que esses dois são pra gente. Eles nos fazem chorar de felicidade mas também de tristeza, nos trazem boas coisas mais ruins também e vai sempre ser assim. Graças a eles eu te achei, e como eu agradeço a eles nossa agradeço muito, por eles terem nos aproximado :'). Eu só te peço pra não sofrer, pra não chorar, pra não desistir pelo Lanza, por que como você mesmo me disse ele te da forças, ele te trás felicidades e felicidade não é sofrer não mesmo. As esperanças tem que ser sempre renovadas pra você ser forte pra aguentar essa batalha, por lutar cada vez mais por aquele sorriso daquela htinha do funk haha.
Não desiste NUNCA mesmo dos seus sonhos princinpalmente do lanza eu sei que ele te faz chorar mais muitas vezes te faz sorrir e eu sei que lá no fundo do coração dele ele não quer te ver triste, angustiada, aguniada nem nada por ele, ele quer te ver bem e isso eu também quero.

Bom é isso eu te amo muito e isso não é clichê, eu te agradeço por tudo e é nóis atrás desses dois ae haha.

postado por : Julliana Sousa

aproveitem e passem no meu blog pro thomas http://aoseuladoqueroestar.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário