segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Insubstituível


Cada momento ,está aqui guardado em mim ,e tudo que tenho em mim é tudo sobre você é como um sonho lindo,pois a realidade não é tão bela assim . Tudo que eu mais quis durante esses anos foi que um dia você olhasse pra mim e soubesse quem eu realmente era e não por eu ter uma marca, ou um apelido e sim por eu estar sempre, e pelo que eu sinto e fiz por você, sei que às vezes eu sou exagerada em minhas palavras e me sufoco com as próprias assim é a forma que encontro para tirar um pouco desse sentimento que me corroeu pouco a pouco me toma a vida, e tudo que sobrou em mim. E hoje eu posso dizer ,é ele se lembra de mim porém se isso fosse antes eu contaria isso aos sete ventos gritando,o quanto estaria feliz por isso,não que hoje não esteja ,é obvio que eu sou grata por tudo isso ,mais não é como eu esperei que fosse com o tempo e com tudo que passamos aprendemos a dar valor nos detalhes porém perdemos a essência da magia,com as tristezas que a vida nos dá quando tira nosso chão é algo impossível de explicar ao certo e quando nos reerguemos sim ,somos mais fortes mais ao mesmo tempo fracos ,fortes por superar barreiras ,e fracos por não acreditar mais em sonhos,ou contos de fadas,onde o amor ou os sentimentos lindos são deixados para trás.A cada dia que posso te ver é como se eu voltasse a acreditar em contos de fadas ou príncipes encantados, mesmo que eu não diga nada, absolutamente nada pra mim já é mais uma vitória, pois tudo que eu quero é poder te dar um abraço e você me perguntarem se eu estou bem, é eu sempre estou porque estou com você,porém em dia que a distância é bem elevada você nem imagina como me sinto ,é como se não houvesse mais nada dentro de mim a não ser a dor, e em minha mente o medo de que você não volte frustrações por talvez não te vir, não quero ser egoísta ao ponto de dizer "quero estar com você sempre" eu quero mais não assim, não que para que eu entre eu tire a chance de um alguém que nunca o tocou, porque eu sei que mesmo que um vidro te separe de mim você vai saber que eu estou ali, e mesmo que não te abrace você vai me olhar e aquilo alimenta a minha alma, e mesmo que eu tenha apenas pouco tempo já é o bastante para poder te abraçar, que é concerteza o carinho que me faz sobreviver, e se hoje eu tivesse apenas poucos minutos de vida meu ultimo desejo seria um abraço teu, que é tudo que pode me deixar em paz para poder dormir, ao menos por uma noite, não vou negar que estou já estou com saudades de te ver, mais é melhor me afastar nesses dias de temporal assim evito me magoar mais uma vez, pois sei que não preciso ir todo dia para que você se lembre do quanto eu te amo, mesmo que nunca tenha dito isso eu sei que ai dentro uma parte de você sabe disso, e se lembra disso, bom tudo que eu quero que você saiba é que tudo que eu sempre fiz foi por você, e sempre vou estar aqui por você mesmo que isso sacrifique a minha existência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário