terça-feira, 17 de novembro de 2009

Você apareceu ..e agora?




Sinto sua falta,te busco no vento. Te procuro,penso em ti,te sinto.Eu aqui te espero,com meu poquinho de vida,cansada,no escuro,com medo..E neste frio ninguém aquece.Tenho razões para buscá-lo,tenho necessidade de te ver,te ouvir,de fala contigo .Tenho razões para esperá-lo,porque não creio que haja no mundo ninguém quem o ame tanto.Tenho razões,razões de sobra,para não querer te esquecer. Porque o pouquinho de felicidade que tive foi você quem me fez sentir.O ar tem seu cheiro,e minha casa cai se não está aqui.Meus pés são como uma caixa,e vão se arrastando por cada canto.Minha cama se faz fria e gigante,então nela eu me perco.E a moldura pregada na parede tem você,seu rosto.Assim eu continuo,vivendo por suspiros..suspiros intensos que você não cansa de me arrancar.Antes que o tempo se esgote e toda minha vida tenha fim,eu quero viver por você que é tudo que me faz sorrir,você é o meu motivo pra seguir e lutar por tudo.Pois sei que no final vai valer a pena,pois vou estar com você e seuu abraço vai ser meu abrigo,do fundo do meu coração.Eu jamais vou ter palavras para dizer o que você é aqui,em mim.Obrigada por tudo.Eu te amo..tanto tanto tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário