domingo, 14 de novembro de 2010

Sem você, tenho o coração vazio, e a minha alma está fria, ainda me sinto presa aos seus braços. Sem você, até mesmo o ar que respiro, perdeu todo o sentido, te declaro culpado, do delito de amar você.




Acho que hoje é mais um dia daqueles de nostalgia. Fico criando diálogos com você. Quando na realidade, talvez eles nunca irão existir. Acho que é o medo, das coisas darem errado, e de mais uma vez, a depressão me vencer. Eu não sei o que vai ser de mim se eu não conseguir. Eu preciso, de novo, que o mundo conspire. E dessa vez, mais do que nunca. Odeio essa incerteza.

Lembra de quando prometi pra você que ia ser forte e iria lutar para poder estar ao seu lado sempre que possível? Pois é! Muitas de nós fizemos essa promessa, muitas ainda não tiveram a oportunidade de estar com você e prometer, mais estão lutando para que isso aconteça, sem elas desistirem. Muitas lutam sem você saber e quando podem, lhe conta como foi bom e o quanto valeu a pena cada segundo. Você tem noção da importância que você tem na vida das pessoas? Tem noção do quanto o seu abraço é bom e de quantas pessoas precisam dele nos momentos mais difíceis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário