terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Queria ser uma canção para tocar seu coração só uma vez, queria ser tudo o que toca você, por favor [..] como queria ser a chuva em ti caindo sobre a sua pele, como queria ser o sol em você, estar aonde estiver. Como queria ser o céu sobre ti para te ver amanhecer, para te ter sempre muito perto de mim [..] queria ser o chão que pisas, a força que te empurra a viver e estar aí, dentro de você!"  




A saudade insiste em permanecer aqui, tornando ainda mais difícil resistir a essa espera. O tempo parece nunca passar, e o dia parece estar cada vez mais distante. Sempre disse que por você eu esperaria o tempo que fosse necessário, mas nunca medi o tamanho da dor que consequentemente eu sentiria. Dói, dói muito esperar, e dói mais ainda ter oportunidades e não poder aproveitá-las. Não imaginas o quanto preciso de você.. de um abraço, de um sorriso, de palavras suas pra mim. Preciso te ver, lhe sentir.. preciso do brilho do seu olhar. Preciso de você, simplesmente. Só lhe peço que nunca se esqueça do quanto lhe amo, e e continue me dando forças, mesmo que indiretamente, pois eu preciso. E independente da distância, vou te manter aqui, comigo. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário