sexta-feira, 15 de outubro de 2010


Não sei explicar essa sensação diferente que seu sorriso me faz sentir. É uma mistura de felicidade com emoção e saudade. É uma vontade louca de sair correndo ao encontro de seus braços. É como se nada mais fizesse sentido, como se nada mais existisse.. apenas você e esse sorriso radiante. A vontade que eu tenho nesses momentos é de correr para te encontrar, te ver. Eu corro nos meus pensamentos, vasculho um turbilhão de imagens em busca do seu rosto, da sua voz doce, da sua risada preguiçosa. E, quando encontro, tudo gira freneticamente. E então esses pensamentos se rasgam como papel. Você está longe, e isso dói. E quanto mais eu penso, mais isso se intensifica. Vou me descobrindo transparente sem te ter por perto; preciso das suas cores me pintando e me acelerando. Você tem o poder me fazer te encontrar dentro de mim mesma: um você quase palpável nos meus pensamentos. Meu mundo quer desesperadamente colidir com o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário