quinta-feira, 7 de outubro de 2010


Vazia, é exatamente assim que me sinto. Como se não houvesse sentimento, como se não conseguisse ouvir as batidas do meu coração. É algo obscuro, sem impulso. A única sensação que consigo sentir é um aperto, como se tudo aqui dentro estivesse sendo esmagado. O meu coração está se silenciando, tantas vezes ele gritou pedindo por você e agora ele está cansando, desacelerando. É estranha essa sensação, os meus sentimentos sempre prevaleceram e gritaram mais alto e me sentir assim me assusta. Não diminuiu, não está acabando. Talvez meu coração fez a escolha de sofrer calado. É, não dá para evitar o sofrimento já que estou sem você. Cabe a mim aceitar, cabe a mim tentar explicar ao meu coração que vai ser sempre assim e que ele precisa aprender a te esperar. Você está aqui comigo, consigo te ver em todos os lugares, em todos os rostos, em todos os sorrisos. Você está muito presente em mim e talvez esse vazio que sinto agora, é só o meu corpo reservando mais espaço para você, se é que tem alguma parte do meu eu sem a sua presença. Estou precisando te sentir e vou te esperar quando tempo for preciso. Por favor, não demore. Tudo tá tão difícil, que eu mal tenho vontade de continuar. Tenho medo do que pode acontecer. Mas sei que se não nos vermos, você ainda vai lembrar. Eu espero que nunca acabe o que eu sinto por você e o que você faz por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário