terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Apesar de ser tão claro eu, não consigo entender. Apesar de ser tão imenso cabe em mim o mundo que você me deu"

Já pensei milhares de vezes de desistir de tudo, as vezes da uma vontade de jogar tudo pro alto. Mas tem algo que me prende, e eu não posso desistir daquilo que me faz sorrir. Você, do seu modo, sempre me deu forças, sempre me fez feliz. Foi em teus braços que eu encontrei a alegria de sorrir,foi nesse lugar onde eu vi que sou feliz apenas por você existir. Eu nunca terei palavras para explicar o quanto eu te amo,sei que sou melhor com as palavras que entristecem,mas não é por isso que eu não seja feliz ,sim eu sou, e digamos que quando estou com você sou a pessoa mais feliz do mundo. Mais uma vez obrigada por existir em minha vida, obrigada por me fazer feliz. Em teus braços sinto que voltei a respirar, toda aquela angústia é algo que só está nas recordações,sei que logo ela voltara, sei que logo meu coração voltará a bater mais lento,mais triste ,mas ele insistirá a bater, enquanto existir vida, que exista meu amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário