domingo, 24 de outubro de 2010

"Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom. Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada, eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa. Eu não mudaria nada sobre isso, essa é a melhor sensação. Esa inocência é brilhante, eu espero que isso permaneça. Esse momento é perfeito, por favor não vá embora, eu preciso de você agora..."


Eu realmente tenho muito á te agradecer. Você chegou na minha vida e me mostrou o quanto é bom sonhar, o quanto é bom lutar! Realmente você é um anjo que me iluminou nos momentos mais difíceis, que me deu forças para continuar sonhando e seguindo em frente! Foi seu sorriso sincero, seu doce olhar, e seu jeito carinhoso de falar que me fez perceber o quanto você é importante na minha vida! Há sentimentos que não podemos explicar, pois eles vão mais além que o significado de Amar. Seu Abraço é o que eu mais queria ter agora nesse momento, nunca esqueça que eu estou aqui sempre a te esperar. Quando a maré da saudade chega para me derrubar, eu olho para o céu, sinto o vento e penso que logo nos veremos de novo e esse detalhe irá morrer por um dia. Essa luz que eu vejo nos teus olhos, esse teu sorriso que faz com que eu acorde no dia seguinte na certeza de que, meu dia será melhor.. é por você, que ainda sinto a felicidade que me resta. Observo cada detalhe, cada traço que faz de você esse homem maravilhoso á quem eu daria a minha vida, se precisasse. Te quero bem, tão bem quanto quero a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário