sábado, 9 de outubro de 2010



Queria descrever o que eu sinto. Mas eu não sei. Palavras são inúteis. Explicações banais. Eu não sei mais o que almejo, se é a minha felicidade, ou a sua. De qualquer jeito, vou ser egoísta na minha escolha. Queria você ao meu lado, ai sim, seria tudo claro. Estaria fácil. Mas nada é fácil demais, como ganhar você. Seu sorriso me guia, seu olhar me ilumina. Sua voz me acalma. Eu faço tudo por você. Não sei porque, mas toda vez que eu tento demonstrar esse amor que eu sinto por você, eu falho. Eu sempre sei as palavras certas, mas quando vou escreve-las, tudo some como mágica. È, acho que isso é consequencia do poder que você tem sobre mim. A idéia de amar alguem que nunca vai saber da minha existencia nunca me pareceu agradável, mas como sempre, você mudou minha vida. Por milhares de vezes eu tentei achar motivos pra parar de amar você, mas sempre que eu tento, não vejo nenhum, até mesmo quando eu tive motivos pra isso, eu não deixei de te amar, afinal, o amor é aceitar os defeitos do outro, não? Sempre que rezo, gosto de pedir á Deus por você, pedir pra que ele te proteja, te dê sabedoria e nunca tire esse seu jeito de menino fofo e esse seu carisma que conquistou milhares de pessoas, que como eu, vivem por ti. Não ter você aqui é o maior motivo pra me sentir incompleta. Parece que eu preciso de qualquer vestígio teu pra poder ser feliz. Me ensina a caminhar sem você, que eu juro, que se eu conseguir. Parece que eu preciso de qualquer vestígio teu pra poder ser feliz. Me ensina a caminhar sem você, que eu juro, que se eu conseguir, eu sempre vou voltar pra te agradeceru sempre vou voltar pra te agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário