segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Me deparei com alguns segundos de desespero. Me senti distante de você. Não gosto de ter esses pensamentos negativos. Tô me sentindo mal com tudo isso. Nunca senti tanto a sua falta, como estou sentindo agora. É uma necessidade, sabe? Uma voz incessante me perturbando por todo o momento. É um frio, um vazio no peito que surge do nada. Parece que tudo saiu do lugar...será que alguém consegue entender? É uma dor momentânea, mas que marca, que me sacode, que me deixa pra baixo. Caramba, eu não sei explicar o que acontece, mas eu me sinto distante demais de você, como se alguma coisa me bloqueasse de ser feliz. Sinto que estou entre quatro paredes e sem ar. Agora era a hora de você chegar e arrombar a porta pra me salvar. Mas, ei...eu não estou em um sonho, não é mesmo? E é por esse motivo que me desespero tanto. Estou me sentindo desprotegida, sozinha...mesmo que tenha tanta gente em volta de mim. Falta você, falta o seu calor, a sua presença. E ela sumiu, evaporou. Tenho medo das coisas darem errado, e fico em desespero quando penso que falta muito pra poder me sentir bem. É estranho, por vezes dói, arde...é difícil de suportar. É difícil e dolorido de escrever sobre. Preciso sentir você aqui, de alguma forma. Pode parecer repetitivo, pode parecer até mesmo apelativo demais tudo isso, mas o fato é que eu não sei como suportar. A falta é tão grande, que eu mal consigo preencher o vazio que você causa em mim. Não consigo esconder. Sei que falta alguma coisa quando você não está aqui, sei também que isso nunca vai se curar. Só queria que soubesse que eu realmente estou precisando de você, precisando de tudo o que você me diz, precisando do seu cheiro e de tudo o que lembra você. Não queria ficar falando de saudade, queria falar de coisas boas. Mas a saudade me deixa falhar, me desculpe.

" eu poderia escrever mil canções só pra você, poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você. Me diz quando a gente vai se ver, pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz, e eu já não aguento mais, ficar tão longe de você. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário