segunda-feira, 20 de setembro de 2010


Esse sentimento só acontece porque eu sei que em qualquer lugar que eu estiver eu vou sentir sua falta. Eu não sei o que te dizer agora. Só sei o porque de você ter cruzado o meu caminho. Estava tudo escrito, e mal eu sabia que a minha história seria tão bela. Simplesmente por tê-lo como personagem principal nela. Porque eu realmente amo tudo em você, e me cativa cada mínimo detalhe seu. Eu sinto que você é simplesmente o que de mais lindo poderia ter surgido. Você me faz querer jogar, faz com que eu queira enfrentar. O seu sorriso, o seu olhar, o seu jeito de falar...tudo faz com que eu perca a consciência. Você é maravilhoso, é incrivelmente encantador. É tudo o que eu sempre desejei, você é a minha estrela. A mais brilhante entre elas. A mais iluminada. Você surge e acaba com a escuridão... Você é o que me transmite paz. Você me faz tão feliz, me faz tão bem... Não está sendo fácil aguentar essa saudade. Sinto tanto sua falta. Como eu queria ser o sol sobre você, estar aonde você for... Queria ser o céu sobre você para ver você amanhecer. Queria o chão que pisas,  a força que te empurra para vida, e estar aí dentro de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário