quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Tem noção do quanto eu gosto de ti? Tem noção do quanto eu amo tudo o que faz? As vezes dá vontade de gritar, sabe? Gritar sobre o quanto admiro você. É ruim guardar esses sentimentos, quando na realidade eu queria mostrar pro mundo, que é você quem eu amo e quem eu espero todos os dias. Eu só queria te abraçar bem forte, fechar os meus olhos e sentir como se esse momento jamais fosse acabar.Existe um significado por trás de cada pequeno fato. Talvez não o consigamos ver, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça talvez logo menos você entenda o porque desse amor inexplicável. É dificil admitir a mim mesma que sinto uma necessidade constante de estar com você, ouvir sua voz e sentir seu toque na minha pele. Porque eu sei que isso vai demorar prá acontecer ... Sempre que paro pra me ouvir, boto fé em nós ainda vamos nos ver de novo, nem que seja pela última vez. O mundo não é justo. Pessoas entram na sua vida, marcam, e desaparecem. Vai ser sempre assim. Não vai durar. Não vai ser eterno. Mas ainda bem que você me faz viver cada vez mais. É drama algumas vezes, mas na maioria é dor. É amor, é saudade, é angústia. Dizem que sofrer faz parte da vida, mas quando se vive sofrendo, não é mais parte, é rotina. Mas tenho fé, ainda vou te ter aqui de novo, eu acredito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário