quarta-feira, 8 de setembro de 2010



Se eu conseguisse dizer tudo talvez eu me preocupasse menos com isso. Mas…como que eu vou conseguir explicar o que você é? Não consigo. Escrevo e apago centenas de vezes. Tenho medo de arriscar as palavras. Não sei encaixa-las. E de uma forma ou de outra, sempre que eu crio uma imagem de você, dia após dia, você a transforma em outra coisa muito melhor. Você é surpreendente, misterioso, engraçado, simples…e entre muitas outras coisas. Queria ao menos poder transmitir uma noção do que eu sinto. Eu sei que com palavras não consigo, mas com olhares e gestos você me compreende bem. É tão natural tudo isso. Tudo o que vem de mim e especialmente de você. É tão natural quando você me olha nos olhos e sorri de um jeito diferente, é natural quando segura a minha mão e me deixa sem respirar. E sabe o porquê de tudo isso? É que vem do coração. Vem da forma mais sincera possível. Eu sei que é tão clichê hoje em dia fazer isso, mas em você eu sinto sinceridade. Porque eu jamais sentiria algo tão grande por alguém que faz as coisas simplesmente por fazer. Eu sei que você me entende. Me apóia, me faz sorrir, me deixa sem palavras tantas e tantas vezes. Saber que tudo isso é real, torna tudo melhor na minha vida. É um sentindo a mais pra continuar aqui. Pelo simples fato, de que quando as coisas parecem não ter solução, você surge, e me mostra de novo, que tudo vai ficar bem. Você me tornou uma vencedora. Não sei se os outros tem essa imagem de mim, mas eu posso me sentir assim. Só por saber que você reconhece tudo o que eu fiz pra chegar até aqui. E me dá valor, me dá muito valor. Não poderia reclamar de você. Nunca. Já fui tão injusta, tão hipócrita, mas nem por isso o meu sentimento diminuiu. Você sempre me trouxe coisas boas, e até mesmo a saudade que deixou faz algum sentido. Ela me alimenta, me traz lembranças de dias bons e faz com que eu queira correr mais atrás do que eu almejei. E o que eu mais desejo é poder estar contigo. E sabe por que? É porque contigo eu posso ser o que eu sempre fui. Simples, besta e sorridente. Você faz com que eu resgate o que de melhor tem na minha alma. Você liberta todos os monstros que tem em mim e que me colocam medo. Liberta o ódio, o rancor e a mágoa que ficaram marcados no meu coração. Você me aproxima do céu, você é a luz. A maior e mais bela inspiração. Você é a minha realidade. E eu dedico todas as minhas grandes conquistas à você. E você sabe o porquê disso. Obrigada, de verdade mesmo. Por tudo o que me faz sentir. Se você não tivesse entrado na minha vida a tempo, eu estaria totalmente perdida agora, e eu posso afirmar isso. Por que como que eu ia sobreviver em algo que me levantasse? Como que eu ia ter os meus sonhos e objetivos? Como que eu iria viver sem a espera de apenas um dia no calendário? Como que eu iria fugir de todo o mal que me cerca? E como que eu iria enfrentar as coisas sem você pra me acalmar? Não seria possível. Pode parecer drama, apelação…mas eu sei que é verdade. E você sabe também. Sabe o que se tornou. Sabe como eu sou. Sabe sempre o que dizer pra deixar feliz. Tem o melhor abraço do mundo e o olhar mais confortante que existe. É pequeno, tem os olhos verdes e puxadinhos, tem a voz serena, limpa, ampla. O cheiro incrível, registrado. Tem a maneira mais incrível de ver o mundo. Tem sempre as brincadeiras certas pra levantar alguém. Tem o sorriso mais lindo e contagiante que existe. Tem minha admiração, e meu amor, de coração e alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário