sábado, 25 de setembro de 2010


E mais uma vez a saudade está incontrolavél, e ela está me deixando cadê vez mais triste. Por não ter certeza de quando vou te ver de novo. O medo e angustia vieram com ela, e estou perdida. Estou escondida atrás do meu sonho. Não sei definir em palavras o que eu estou passando e muito menos o que eu estou sentindo. Pra matar um pouco da saudade vejo fotos, vídeos... Mas mesmo assim, não ameniza a dor, só aumenta. Queria que você se aproximasse de mim, nem que seja por palavras escritas. Eu preciso de verdade de algo seu... Nem eu estou me entendendo. Estou tentando acreditar em mim, acreditar que vou passar por cima de tudo isso, e que vou voltar a te ver. Mas nem isso eu estou conseguindo. Ando suplicando sua volta, eu preciso de um abraço seu como nunca precisei antes. Estou escrevendo isso com lágrimas escorrendo no meu rosto. A saudade as vezes é boa, mas quando ela não dura muito. Pois agora, é como se tivessem arrancado um pedaço do meu coração.  Pode parecer clichê, mas eu juro que é a mais pura verdade. Sinto muito sua falta. Queria escrever aqui palavras lindas que você merece ler, mas não dá. Eu tentei ser forte, eu juro! Mas não consegui... Só queria que você soubesse que eu te amo muito, e sinto sua falta, e preciso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário