sexta-feira, 3 de setembro de 2010


É uma sensação no mínimo diferente. Chega até a ser estranho. Fugir do clichê? Bom, isso é difícil. Então eu vou me dirigir logo ao que eu penso/sinto. Acho que eu finalmente cheguei aonde queria. Eu precisava de uma força a mais pra suportar tudo o que vem acontecendo ultimamente. Eu só precisava de uma prova de que ficar aqui valeria a pena. E finalmente, consigo ter um pensamento positivo. Você conquistou isso. Você sabe muito sobre mim. Sabe os meus medos, sabe o meu jeito idiota de ser, sabe do que eu preciso pra seguir em diante. Você me deu o ar quando eu precisava respirar. E quando eu estava indo alto demais, colocou meus pés no chão. Me testou mais uma vez. Conseguiu me deixar furiosa, mas com uma frase apagou todo esse ódio da minha mente. É, da mente mesmo. Porque eu nunca conseguiria odiar você de coração. Nunca. Jamais. Depois de tudo o que você já me fez sentir, como eu poderia não amar você? Se mesmo antes de realmente conhecer outros lados seus eu já o amava? E se eu te disser que preciso você no meu dia-a-dia seria muito antiquado? Se eu falasse que já sinto sua falta seria ridículo? Se eu falasse que você acerta o que dizer toda vez que me vê? Eu estaria falando a verdade. E se um dia eu disser que existe alguma possibilidade de viver sem você, eu estarei totalmente errada. Qualquer um em minha volta pode perceber que é de você que eu preciso. Nada vai mudar. Nem mesmo o que acontece de errado, e os tombos que a vida faz questão de me dar. Desculpa se eu estou ficando tão dependente das tuas palavras. É que elas são as únicas que eu posso sentir sinceridade. Saber que você me quer por perto é incrível. Saber que você descobriu sozinho que eu precisava de força, é mais incrível ainda. E saber que se tudo der errado você ainda assim não vai me abandonar, é algo que eu jamais poderia esperar. Aonde você está agora era aonde eu queria estar. Em um dia eu sei onde está, o que está fazendo e com quem está. Em dois meses você some...será que tem como suportar isso? As vezes fica difícil esconder a falta que você faz. Me desespero em pensar que não sei quando volta. Tenho medo de me perder de novo. Pra mim eu não vou mentir. Não dessa vez. E nem pra você. De um jeito ou de outro, você sempre sabe quando eu preciso de alguma coisa.

Coleciono uma porção de olhares e alguns toques em minhas mãos. O silêncio na hora certa e alguns remédios pra solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário