segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu maior sonho ..


é trazer você pra minha realidade. Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta. Não ver você. Não tem explicação, é caminhar pela escuridão toda vez que eu te vejo; o meu coração dispara, perco a fala quando você esta perto .Sonhar com você é a certeza de acordar feliz, e passar o resto do meu dia sorrindo a toa. O amor é uma palavra, que significa MUITO, mas nem a metade do que eu sinto por você. Por sua causa, eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor. Você invadiu minha vida, e tomou conta do meu coração. Foi você, que me mostrou o verdadeiro significado da palavra, amor. E hoje, meu maior orgulho, é te amar! O tempo vai gravar, a tua voz em mim pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar de algum motivo pra sorrir. Como estar com você, e poder te abraçar, sorrir com seu olhar.Já nem preciso dizer,o quanto eu me apaixonei. Quanto mais longe possa estar, é tudo que eu quero pensar. O que eu sinto por você ,é muito mais do que paixão.Nunca se esqueça nenhum segundo, que eu tenho AMOR maior no mundo. Ah se soubesses tudo o que representa na minha vida, do tamanho do meu orgulho, carinho, amor, mas eu nunca vou conseguir expressar esse sentimento. Só de te ver eu começo a sorrir,quando eu te vejo travo, meu coração acelera, dispara e eu fico parada te contemplando, e você não sabe o bem que me faz. Eu acho que nunca vou conseguir descrever esse sentimento porque ele só aumenta só me faz viver cada vez mais, e acordar a cada dia sabendo que vou te ver de novo e vou reviver tudo outra vez. Dói te amo menino,dói. Doi por ser o mais verdadeiro, e ser impossível, dói por saber que não será meu de verdade, dói por viver e sonhar com uma ilusão mais existe é real e é o maior desse mundo... Acredite amor maior não existe e eu te amo demais! Quero daqui 5,10,15 anos poder te ver e dizer: que orgulho que eu tenho de você,obrigada por existir e fazer parte da minha vida,eu te amo e é pra sempre e eu sei que o tempo vai passar,e isso só vai aumentar vida, obrigada por ser o meu raio de sol. eu te amo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário