quarta-feira, 22 de julho de 2009

Talvez essas palavras..

sejam a melhor maneira de explicar. O que eu sinto no meu coração, o que eusinto a cada dia. Como faço você ver, como faço pra você saber, como dizer, dizer que te amo tanto. Não tem tradução, o que eu sinto por você. Em meus pensamentos, apenas você reina. Sua voz, seu sorriso seus olhos... Sempre que fecho meus olhos surge sua imagem!Passa um momento e eu já sei, você é o que eu quero ter. Conquistou o meu coração de um jeito que eu nunca pensei que fosse possível. Eu te amo tanto, que você não consegue imaginar.Não basta ser aquele que o abraça. Não basta ser aquele próximo de você, eu quero ser muito mais, o amor pelo qual você está esperando toda sua vida, o ar que você respira. Quero ser tudo que o toca, tudo! - Seria sonhar demais, você pode me chamar de 'louca', mais é sério.Eu quero sem demora lhe falar eu te amo, eu te amo, eu te amo - E no dia que eu puder lhe encontrar, eu quero contar o quanto sofri por todo esse tempo que eu quis lhe falar eu te amo, eu te amo, eu te amo.E mesmo longe,nunca deixarei de te amar.Se por um acaso eu pudesse me transformar em uma parte de ti, escolheria tuas lágrimas, pois são concebidas em teu coração, brotam dos seus olhos, passeiam no seu rosto e deságuam nos teus lábios.Preciso dizer que te amo sério! necessito que você escute as palavras mais sinceras que um dia pronunciei: eu te amo! Quero te falar, frente a frente, quero mostrar o quanto você é importante pra mim, quero que você saiba desse sentimento tão forte e tão imenso que existe dentro de mim, esse sentimento que sempre dedicarei a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário