terça-feira, 14 de julho de 2009

Todos meus sentidos..


e meu jeito de pensar,estão contigo,e nada pode me deter.Não é que eu não consiga viver sem você,é que eu não quero nem ao menos,tentar!Se fosse pra ti deixar,te deixaria dentro de mim,se fosse pra te esquecer,te esqueceria só pra lembrar outra vez e ficar assim,como se nada fosse ruim.Deixa eu te falar,eu procuro você em todos os cantos mais é só em você que eu encontro minha paz,se o tempo para pra nós dois vou tentar te guarda e eu deixo a saudade aqui,pra tentar continuar.Tente acreditar no que eu sinto por você,é o que nunca viu,é o que ninguém jamais sentiu.O que eu sinto por você não vai passar.Meu sentimento por ti cresce a cada instante,e eu sei que é pra sempre.Nada nem ninguém pode mudar o que eu sinto.É o sentimento mais lindo,e sincero,é um amor que não tem explicação.Você é a tradução do que é o AMOR.Pois foi te amando,que eu conheci o sentimento mais lindo,e vi o quanto é bom amar.Foi você que me fez enxergar a importância de gostar e de admirar alguém,a importância de ter um ídolo.Uma pessoa que mesmo não sabendo,nos faz um bem enorme,e nos faz sentir múltiplos sentimentos.Os quais são impossivel de explicar,eu queria que você estivesse aqui.Bastou meu olhar encontrar seu sorriso,pra este sentimento vir á tona.Pra eu descobrir,o verdadeiro significado da palavra AMOR.E você,é o responsável por tudo que eu sinto,hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário