segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Os sonhos me trouxeram você, eles apenas te colocaram em meu subconsciênte, e o meu coração tratou de fazer o resto. Ele te carimbou em mim, você está marcado, registrado em meu peito, a ferida foi grande, mais a tua luz a cicatrizou, o amor sempre vence, não é isso que falam os românticos? E eu realmente acredito nas palavras escritas nesses famosos livros, o amor é capaz de tudo, traz alegria, traz paz , e no meu caso me traz você, quer dizer me leva até você, já me acostumei com essas suas idas e vindas. Sempre depois dos dias chuvosos e nublados você aparece, como quem não quer nada, apenas pra me fazer sorrir, pra me devolver o que você mesmo roubou. Sempre sorrindo, sempre carinhoso, sempre acolhe-dor, você já deve saber que o teu abraço é mágico, é o melhor lugar do mundo, é onde curo todas minha dores, onde esqueço do mundo, eu apenas quero ficar envolta de seus braços, sentindo seu cheiro, e o guardando comigo. Olhar em seus olhos é o mesmo que estar diante de um lago perfeito e cristalino, é o mesmo que olhar o paraíso. Inevitável não lhe agradecer, impossível lhe esquecer, torturante não amar você! As vezes eu penso, e acabo me auto-questionando a seguinte coisa: "O que eu fiz pra merecer tanto carinho? Tanta luz?" É que eu me sinto confusa. Eu nunca vou saber explicar direito, o quanto tudo em você me faz bem. Obrigada por ser tão especial, e por ter dado sentido a tudo na minha vida. Eu me sinto mais verdadeira agora, consigo me sentir bem comigo mesma, e não há sensação melhor no mundo, do que a de ter certeza de quem você realmente é.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Procurando por qualquer coisa com sonhos despedaçados, eu encontrei você. Só você me nos olhos, só você sabia que eu estava aqui, olhando para o meu vazio sua luz  encheu o meu espaço. Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem perceber que você sempre esteve aqui. Acho que a única verdadeira solidão é quando você se perder, e que não devemos deixar isso acontecer. Você nunca deve  parar de acreditar em você  e em seus sonhos porque você tem que ama a sí mesma para que alguém possa amar você."


Sou tão grata por tudo. A cada dia que passa, tenho mil novos motivos para agradecer. Quando o assunto é você, milhares de palavras invadem minha mente. Há realmente, muito o que dizer. É extremamente complicado definir em palavras, ou talvez até impossível, alguém como você. São tantas qualidades, tantos detalhes... Acho que você não tem noção do que causa. Você não imagina a imensa felicidade que proporciona com simples, e as vezes até despercebidos, gestos. O que pra você pode parecer normal, para as pessoas a sua volta, pode ser considerado surreal. Você cativou o mundo, meu amor. Cativou todas as pessoas em sua volta. E com certeza, não foi só por ser o cara famoso que és. Aliás, a fama é apenas uma consequência do seu talento incontestável. Talento que se uniu a todas as outras qualidades, e resultou na realização do seu sonho. Sonho o qual, hoje, pode ser chamado de realidade. A sua realidade. Algo que você parece ainda nem acreditar.


Você merece. Você merece o que tem e o que terá. Você merece o mundo e tudo que há de bom nele. Você merece o amor, a admiração e o respeito de todos nós por você. Eu te amo, e te agradeço por tudo que faz por mim!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



É tão difícil me concentrar, enquanto o meu maior motivo de existir, se encontra ausente da minha vida. É tão ruim me apegar tanto nas pessoas, correr atrás delas e não receber nada em troca. É tão difícil me sentir tão sozinha ao ponto de não suportar um dia a mais nesse lugar. Eu preciso que tu me salve agora. AGORA. E eu cansei mesmo de tentar encontrar a cura em outros corpos. É só você quem vai me tirar daqui. E eu me desespero em pensar que talvez isso nunca aconteça. E eu só queria que você arrombasse essa porta e me levasse.. 


É muito ruim se sentir fora do contexto, a essa altura do campeonato. É muito difícil não sentir-se em sintonia com as pessoas. É horrível o medo que eu sinto de perder quem eu realmente tenho agora. Já vi tantos que eu amo irem embora...é realmente um dos meus maiores medos. E eu só estou estou falando isso agora, porque eu sinto essas coisas acontecerem. Eu tenho medo de perder a minha essência. Tenho medo de perder o que me faz feliz. Eu estou pra baixo. Você poderia me erguer agora? Você poderia me ouvir agora? Eu sei que se fosse possível, faria isso por mim. Eu só preciso que alguém me entenda. E a unica certeza que eu tenho é de que você seria o único no qual me compreenderia da forma que eu preciso/quero.

"Eu sinto a sua falta." E isso foi o que eu já li em mais de um milhão de textos perdidos por aqui. Não que eu vá desmerecer cada um deles, mas é que se tornou tão clichê, que eu tenho medo de usar. E quando eu escrevo esses palavrinhas, é porque isso realmente é o que eu sinto, e é a unica saída na qual eu sou capaz de encontrar. É esse "eu sinto a sua falta" que substitui mil caracteres. Porque a cada segundo que passa, eu só tenho mais certeza do quanto isso me aflige. E do quanto eu sei que nada vai conseguir substituir esse sentimento.