quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



É tão difícil me concentrar, enquanto o meu maior motivo de existir, se encontra ausente da minha vida. É tão ruim me apegar tanto nas pessoas, correr atrás delas e não receber nada em troca. É tão difícil me sentir tão sozinha ao ponto de não suportar um dia a mais nesse lugar. Eu preciso que tu me salve agora. AGORA. E eu cansei mesmo de tentar encontrar a cura em outros corpos. É só você quem vai me tirar daqui. E eu me desespero em pensar que talvez isso nunca aconteça. E eu só queria que você arrombasse essa porta e me levasse.. 


É muito ruim se sentir fora do contexto, a essa altura do campeonato. É muito difícil não sentir-se em sintonia com as pessoas. É horrível o medo que eu sinto de perder quem eu realmente tenho agora. Já vi tantos que eu amo irem embora...é realmente um dos meus maiores medos. E eu só estou estou falando isso agora, porque eu sinto essas coisas acontecerem. Eu tenho medo de perder a minha essência. Tenho medo de perder o que me faz feliz. Eu estou pra baixo. Você poderia me erguer agora? Você poderia me ouvir agora? Eu sei que se fosse possível, faria isso por mim. Eu só preciso que alguém me entenda. E a unica certeza que eu tenho é de que você seria o único no qual me compreenderia da forma que eu preciso/quero.

"Eu sinto a sua falta." E isso foi o que eu já li em mais de um milhão de textos perdidos por aqui. Não que eu vá desmerecer cada um deles, mas é que se tornou tão clichê, que eu tenho medo de usar. E quando eu escrevo esses palavrinhas, é porque isso realmente é o que eu sinto, e é a unica saída na qual eu sou capaz de encontrar. É esse "eu sinto a sua falta" que substitui mil caracteres. Porque a cada segundo que passa, eu só tenho mais certeza do quanto isso me aflige. E do quanto eu sei que nada vai conseguir substituir esse sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário