segunda-feira, 27 de dezembro de 2010


Os sonhos me trouxeram você, eles apenas te colocaram em meu subconsciênte, e o meu coração tratou de fazer o resto. Ele te carimbou em mim, você está marcado, registrado em meu peito, a ferida foi grande, mais a tua luz a cicatrizou, o amor sempre vence, não é isso que falam os românticos? E eu realmente acredito nas palavras escritas nesses famosos livros, o amor é capaz de tudo, traz alegria, traz paz , e no meu caso me traz você, quer dizer me leva até você, já me acostumei com essas suas idas e vindas. Sempre depois dos dias chuvosos e nublados você aparece, como quem não quer nada, apenas pra me fazer sorrir, pra me devolver o que você mesmo roubou. Sempre sorrindo, sempre carinhoso, sempre acolhe-dor, você já deve saber que o teu abraço é mágico, é o melhor lugar do mundo, é onde curo todas minha dores, onde esqueço do mundo, eu apenas quero ficar envolta de seus braços, sentindo seu cheiro, e o guardando comigo. Olhar em seus olhos é o mesmo que estar diante de um lago perfeito e cristalino, é o mesmo que olhar o paraíso. Inevitável não lhe agradecer, impossível lhe esquecer, torturante não amar você! As vezes eu penso, e acabo me auto-questionando a seguinte coisa: "O que eu fiz pra merecer tanto carinho? Tanta luz?" É que eu me sinto confusa. Eu nunca vou saber explicar direito, o quanto tudo em você me faz bem. Obrigada por ser tão especial, e por ter dado sentido a tudo na minha vida. Eu me sinto mais verdadeira agora, consigo me sentir bem comigo mesma, e não há sensação melhor no mundo, do que a de ter certeza de quem você realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário