sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"Procurando por qualquer coisa com sonhos despedaçados, eu encontrei você. Só você me nos olhos, só você sabia que eu estava aqui, olhando para o meu vazio sua luz  encheu o meu espaço. Sofri por tantas coisas, chorei por tanta gente, sem perceber que você sempre esteve aqui. Acho que a única verdadeira solidão é quando você se perder, e que não devemos deixar isso acontecer. Você nunca deve  parar de acreditar em você  e em seus sonhos porque você tem que ama a sí mesma para que alguém possa amar você."


Sou tão grata por tudo. A cada dia que passa, tenho mil novos motivos para agradecer. Quando o assunto é você, milhares de palavras invadem minha mente. Há realmente, muito o que dizer. É extremamente complicado definir em palavras, ou talvez até impossível, alguém como você. São tantas qualidades, tantos detalhes... Acho que você não tem noção do que causa. Você não imagina a imensa felicidade que proporciona com simples, e as vezes até despercebidos, gestos. O que pra você pode parecer normal, para as pessoas a sua volta, pode ser considerado surreal. Você cativou o mundo, meu amor. Cativou todas as pessoas em sua volta. E com certeza, não foi só por ser o cara famoso que és. Aliás, a fama é apenas uma consequência do seu talento incontestável. Talento que se uniu a todas as outras qualidades, e resultou na realização do seu sonho. Sonho o qual, hoje, pode ser chamado de realidade. A sua realidade. Algo que você parece ainda nem acreditar.


Você merece. Você merece o que tem e o que terá. Você merece o mundo e tudo que há de bom nele. Você merece o amor, a admiração e o respeito de todos nós por você. Eu te amo, e te agradeço por tudo que faz por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário