domingo, 29 de agosto de 2010


Queria ter o poder de voltar o tempo. Acho que quando o melhor momento da sua vida esta para acontecer, você não aproveita cada momento como deveria, esperando por um melhor. E quando você se dá conta, aquele momento acabou e você pensa nas milhares de coisas possíveis e mais legais que você poderia ter dito e feito. Ai os dias vão passando, e aquele “melhor dia da sua vida” fica cada vez mais longe, e a saudade aumentando. Você tenta recordar todos os momentos, lembrando-se dos mínimos e mais bobos detalhes mas de vez em quando as imagens se distorcem. Você pensa naquele melhor momento e que você poderia ter feito para deixar melhor ainda, fica imaginando quais palavras certas você deveria usado, quais gestos, quais sentimentos, você imagina a cena perfeita e que da próxima vez é exatamente daquele jeito que você irá fazer e nada pode dar errado, mas quando você cai em si, nada voltou, e você será diferente a cada vez. Talvez isso torne os “melhores dias” melhores ainda e mais supreendentes? Mas que eu queria voltar no tempo eu queria! Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, só preciso estar ao seu lado.

sábado, 28 de agosto de 2010

Esta dor que eu levo dentro não se parece em nada!


Eu queria entender, queria saber explicar o que se passa aqui. Me encontro em um abismo e por mais que eu corra, por mais que eu tente encontrar a saída, ela foge de mim. Não vejo soluções, não consigo enxergar uma luz. Me encontro em um enorme desespero em saber que mais uma vez não vou poder te sentir, não vou poder te tocar e nem receber o abraço que tanto precisava. Nunca me senti assim, tão fraca, tão desprotegida, tão incapaz de lutar por aquilo que quero. Os meus dias estão se resumindo em lágrimas, procuro encontrar uma solução, mas parece que elas fogem do meu alcance, tudo e todos estão insistindo em nos separar. Estou com medo, de não aguentar te esperar outra vez, sempre fui forte, sempre encontrei em você uma razão maior para seguir em frente. Mas agora, eu preciso de você como nunca precisei antes. Por que tudo é tão difícil? Por que é tão complicado estar ao seu lado? Por que é tão difícil estar ao lado da minha felicidade? Nunca pensei tanto em desistir como estou pensando agora, desistir de correr atrás da minha felicidade. Eu sei que será impossível te esquecer. Eu sei que o que sinto por você não vai acabar, sei também que vai ser muito difícil, e que vou sofrer. Mas acho que seria a maneira mais fácil de não sofrer, estou realmente preocupa em me ver nesse estado. Por favor, transfere toda essa força que você tem pra mim, faça com que cada lágrima que estou derramando agora vire sorrisos diante dos teus. Eu não aguento mais viver assim, eu não aguento mais viver sem você. Eu preciso de você, como nunca precisei antes, preciso de você mais que tudo. Me salva, te suplico.


Porque somente sua lembrança me alegraria a alma.Mas se te Imagino sorrindocaio devagar no vazio, porque esta dor que levo dentro não se parece em nada! E eu quero te ouvir, para sobreviver...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010


As vezes eu até queria conseguir explicar o que você significa pra mim. Mas qualquer tentativa de fazer isso, é uma falha a mais. Porque tudo se tornou tão clichê pra mim. Acho que você só consegue entender o que eu sinto, porque sempre olhou nos meus olhos, e mesmo sem eu mesma saber, você sempre prestou atenção em tudo o que eu disse. Você sabe exatamente tudo o que eu preciso agora. E você consegue me colocar pra cima, mesmo que o meu mundo esteja desmoronando um pouco mais a cada segundo que passa. E pode tudo estar dando errado, mas no final você faz com que as coisas saiam melhor do que eu planejei. Acho que tudo o que você me faz sentir, forma o que eu sou. Eu poderia muito bem me sentir fracassada por sempre ser excluída dos planos das pessoas, ou por ter passado por tanta coisa difícil...mas você,ez com que eu me tornasse vitoriosa. E o que dizer sobre isso? Eu não encontro as palavras! Mas...eu só posso dizer que você é o meu sonho. O maior e melhor deles. O mais gratificante. E eu não quero jamais perder esse brilho que você trouxe à mim. Não quero perder as esperanças, nem o maior objetivo da minha vida. Porque tudo isso se interliga. Você faz com que eu queria correr atrás dos meus sonhos. E foi por você que eu superei os obstáculos que a vida fez com que eu passasse. Foi por você e com você, que os buracos no meu peito cicatrizaram. O que eu mais preciso agora, é um abraço seu, só isso... Volta? já não aguento mais te esperar.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Eu estou bem aqui sem você por perto. Porque carrego você dentro dos meus sonhos, dentro do meu coração, dentro dos meus desejos mais profundos e obscuros. Eu carrego você dentro de mim.Eu realmente queria entender todo esse amor que sinto por ti, e toda essa saudade que habita meu peito cada a dia que passa, a cada dia que te vejo mais longe, sabe as vezes a força do pensamento não supre a saudade física que temos da pessoa, as lembranças não são suficientes é preciso sentir o perfume novamente, sentir o calor dos seus braços, e o principal ter o seu sorriso no meu campo de visão. As vezes penso que essa saudade toda é passageira, e que é até egoísmo da minha parte querer tanto de novo algo que já tive, e que muitos ainda não tiverão, que muitos sonham em ter, e eu quero de novo, mas não é égoismo é necessidade. Sabe a partir do momento que se prova algo, e que se sente o gosto daquilo, se quer sempre mais, e no meu caso é igual, é como se eu precisa-se de uma dose de você todos os dias, como se sua presença fosse a cura para meus medos. O fato é que eu não consigo mais viver sem poder te sentir por perto, eu preciso de ti pra estar completa e plena, eu preciso do seu abraço, então anjo eu to te esperando aqui, pensando positivo para que você possa prencher esse vazio que você deixou em meu peito a aproximadamente um mês átras.

sábado, 7 de agosto de 2010


Queria olhar no fundo dos teus olhos novamente e poder descobrir o que eles transmitem de tão especial para mim, descobrir porque toda vez que de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro. Descobrir porque sinto algo assim, tão mágico, em um olhar que se encontra tão distante! Queria poder, pelo menos te dizer, o que esses olhos transmitem para mim. Últimamente ando encontrando formas de me desligar de algumas coisas. Sempre tem algo que não me faz bem. E eu vivo tentando evitar tudo isso, mas as vezes cansa. Porque é difícil esconder tantas evidências, tantos sentimentos que podem ser expressos só por um olhar. Cansei de tentar entender. As vezes dá vontade de sumir, de correr, fugir...eu sei lá, mas eu queria ir pra onde você está.Não gosto de me sentir assim, porque nem tudo gira em torno dessa busca incessante por você. Eu queria que minha vida dependesse apenas disso, mas não adianta. Tem um mundo aqui fora, e eu não tenho o teu sorriso sempre que eu precisar. Não são as tuas mãos que vão me puxar agora. Eu preciso aprender a levantar sozinha.

'' Não se deixe vencer, porque hoje não foi um bom dia. Lembre -se que a chuva molha tua pele, mas nunca o seu coração! Continue o caminho, mesmo que o céu esteje cinza, e espere e olhe o sol...''

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Já não consigo pensar em outra coisa. Isso me atormenta e não está sendo nada fácil, nunca tive nada fácil, as coisas que almejo sempre vieram com dificuldade, sempre tive que lutar, correr muito atrás para conseguir. Nunca fui amiga da sorte, nunca pude contar com ela. Mas quando se trata de você, quando se trata de oportunidades, das raras oportunidades que tenho. E quando vejo que posso não conseguir, o desespero aparece. O medo, a insegurança toma conta de mim de uma forma incontrolável. Estou tentando acreditar, tudo ao meu redor não me faz acreditar, mas estou acreditando. Isso é uma coisa que aprendi com você, acreditar até o último segundo, lutar até a última força. E é exatamente isso que estou tentando fazer. Eu estou necessitando da sua presença, do seu abraço. Estou me sentindo vazia, desprotegida e sei que só você poderá trazer essa segurança. Preciso renovar as minhas forças no seu sorriso, estou extremamente fraca, as lágrimas já fazem parte do meu cotidiano. O meu corpo, a minha alma se manifesta de uma forma absurda querendo te sentir. Vou lutar com todas as forças que me restam e se Deus quiser, daqui uns dias posso voltar aqui, com a felicidade estampada em cada palavra. brigado por me dá motivos para sorrir, obrigado por me dá a oportunidade de sentir que o meu coração ainda pulsa aqui dentro.Eu não vou deixar de acreditar!

terça-feira, 3 de agosto de 2010


Surgiu como um anjo, já disse inúmeras vezes que você me salvou, você apareceu na hora certa!
Surgiu como uma verdade pra mim. Brotou no meu peito. E eu não sei ainda explicar como foi que isso aconteceu. Surgiu como um ato de solidariedade, surgiu pra me tirar de profunda solidão, e hoje habita meu coração de uma forma gigantesca, que eu mal saberia distinguir tamanha profundidade que atingiu. É incrível a maneira como tudo se tornou mais verdadeiro e real pra mim. Eu jamais havia acreditado que sonhos poderiam tornar-se realidade. E você...bom, fez um ótimo trabalho quanto à isso, porque fez muito mais do que eu esperava, e pra minha surpresa, ainda continua fazendo parte de um dos maiores sonhos. Eu sei que já foi realizado, mas um sonho nunca se acaba quando se torna real, e sim quando acordamos. E enquanto você estiver aqui, estarei em um profundo sono, incapaz de acordar. Você invadiu os meus sonhos, e se tornou o melhor entre eles. Você surgiu como uma luz, pra me guiar entre a escuridão, e me ver livre de tanto abismo. Criei coragem...por você, pra conseguir caminhar. Apareceu como uma luz, aparece desviando todos os caminhos tortos, me faz acreditar mesmo que tudo ao meu redor da indícios para desistir. Realmente já não sei como lhe agradecer e me sinto pequena por não poder fazer nada por você, sei que nunca vou saber agradecer á altura por tudo que você faz, por tudo que você é, por tudo que você representa em minha vida.