quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Já não consigo pensar em outra coisa. Isso me atormenta e não está sendo nada fácil, nunca tive nada fácil, as coisas que almejo sempre vieram com dificuldade, sempre tive que lutar, correr muito atrás para conseguir. Nunca fui amiga da sorte, nunca pude contar com ela. Mas quando se trata de você, quando se trata de oportunidades, das raras oportunidades que tenho. E quando vejo que posso não conseguir, o desespero aparece. O medo, a insegurança toma conta de mim de uma forma incontrolável. Estou tentando acreditar, tudo ao meu redor não me faz acreditar, mas estou acreditando. Isso é uma coisa que aprendi com você, acreditar até o último segundo, lutar até a última força. E é exatamente isso que estou tentando fazer. Eu estou necessitando da sua presença, do seu abraço. Estou me sentindo vazia, desprotegida e sei que só você poderá trazer essa segurança. Preciso renovar as minhas forças no seu sorriso, estou extremamente fraca, as lágrimas já fazem parte do meu cotidiano. O meu corpo, a minha alma se manifesta de uma forma absurda querendo te sentir. Vou lutar com todas as forças que me restam e se Deus quiser, daqui uns dias posso voltar aqui, com a felicidade estampada em cada palavra. brigado por me dá motivos para sorrir, obrigado por me dá a oportunidade de sentir que o meu coração ainda pulsa aqui dentro.Eu não vou deixar de acreditar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário