segunda-feira, 23 de agosto de 2010


As vezes eu até queria conseguir explicar o que você significa pra mim. Mas qualquer tentativa de fazer isso, é uma falha a mais. Porque tudo se tornou tão clichê pra mim. Acho que você só consegue entender o que eu sinto, porque sempre olhou nos meus olhos, e mesmo sem eu mesma saber, você sempre prestou atenção em tudo o que eu disse. Você sabe exatamente tudo o que eu preciso agora. E você consegue me colocar pra cima, mesmo que o meu mundo esteja desmoronando um pouco mais a cada segundo que passa. E pode tudo estar dando errado, mas no final você faz com que as coisas saiam melhor do que eu planejei. Acho que tudo o que você me faz sentir, forma o que eu sou. Eu poderia muito bem me sentir fracassada por sempre ser excluída dos planos das pessoas, ou por ter passado por tanta coisa difícil...mas você,ez com que eu me tornasse vitoriosa. E o que dizer sobre isso? Eu não encontro as palavras! Mas...eu só posso dizer que você é o meu sonho. O maior e melhor deles. O mais gratificante. E eu não quero jamais perder esse brilho que você trouxe à mim. Não quero perder as esperanças, nem o maior objetivo da minha vida. Porque tudo isso se interliga. Você faz com que eu queria correr atrás dos meus sonhos. E foi por você que eu superei os obstáculos que a vida fez com que eu passasse. Foi por você e com você, que os buracos no meu peito cicatrizaram. O que eu mais preciso agora, é um abraço seu, só isso... Volta? já não aguento mais te esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário