terça-feira, 3 de agosto de 2010


Surgiu como um anjo, já disse inúmeras vezes que você me salvou, você apareceu na hora certa!
Surgiu como uma verdade pra mim. Brotou no meu peito. E eu não sei ainda explicar como foi que isso aconteceu. Surgiu como um ato de solidariedade, surgiu pra me tirar de profunda solidão, e hoje habita meu coração de uma forma gigantesca, que eu mal saberia distinguir tamanha profundidade que atingiu. É incrível a maneira como tudo se tornou mais verdadeiro e real pra mim. Eu jamais havia acreditado que sonhos poderiam tornar-se realidade. E você...bom, fez um ótimo trabalho quanto à isso, porque fez muito mais do que eu esperava, e pra minha surpresa, ainda continua fazendo parte de um dos maiores sonhos. Eu sei que já foi realizado, mas um sonho nunca se acaba quando se torna real, e sim quando acordamos. E enquanto você estiver aqui, estarei em um profundo sono, incapaz de acordar. Você invadiu os meus sonhos, e se tornou o melhor entre eles. Você surgiu como uma luz, pra me guiar entre a escuridão, e me ver livre de tanto abismo. Criei coragem...por você, pra conseguir caminhar. Apareceu como uma luz, aparece desviando todos os caminhos tortos, me faz acreditar mesmo que tudo ao meu redor da indícios para desistir. Realmente já não sei como lhe agradecer e me sinto pequena por não poder fazer nada por você, sei que nunca vou saber agradecer á altura por tudo que você faz, por tudo que você é, por tudo que você representa em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário