segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Eu estou bem aqui sem você por perto. Porque carrego você dentro dos meus sonhos, dentro do meu coração, dentro dos meus desejos mais profundos e obscuros. Eu carrego você dentro de mim.Eu realmente queria entender todo esse amor que sinto por ti, e toda essa saudade que habita meu peito cada a dia que passa, a cada dia que te vejo mais longe, sabe as vezes a força do pensamento não supre a saudade física que temos da pessoa, as lembranças não são suficientes é preciso sentir o perfume novamente, sentir o calor dos seus braços, e o principal ter o seu sorriso no meu campo de visão. As vezes penso que essa saudade toda é passageira, e que é até egoísmo da minha parte querer tanto de novo algo que já tive, e que muitos ainda não tiverão, que muitos sonham em ter, e eu quero de novo, mas não é égoismo é necessidade. Sabe a partir do momento que se prova algo, e que se sente o gosto daquilo, se quer sempre mais, e no meu caso é igual, é como se eu precisa-se de uma dose de você todos os dias, como se sua presença fosse a cura para meus medos. O fato é que eu não consigo mais viver sem poder te sentir por perto, eu preciso de ti pra estar completa e plena, eu preciso do seu abraço, então anjo eu to te esperando aqui, pensando positivo para que você possa prencher esse vazio que você deixou em meu peito a aproximadamente um mês átras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário