sábado, 7 de agosto de 2010


Queria olhar no fundo dos teus olhos novamente e poder descobrir o que eles transmitem de tão especial para mim, descobrir porque toda vez que de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro. Descobrir porque sinto algo assim, tão mágico, em um olhar que se encontra tão distante! Queria poder, pelo menos te dizer, o que esses olhos transmitem para mim. Últimamente ando encontrando formas de me desligar de algumas coisas. Sempre tem algo que não me faz bem. E eu vivo tentando evitar tudo isso, mas as vezes cansa. Porque é difícil esconder tantas evidências, tantos sentimentos que podem ser expressos só por um olhar. Cansei de tentar entender. As vezes dá vontade de sumir, de correr, fugir...eu sei lá, mas eu queria ir pra onde você está.Não gosto de me sentir assim, porque nem tudo gira em torno dessa busca incessante por você. Eu queria que minha vida dependesse apenas disso, mas não adianta. Tem um mundo aqui fora, e eu não tenho o teu sorriso sempre que eu precisar. Não são as tuas mãos que vão me puxar agora. Eu preciso aprender a levantar sozinha.

'' Não se deixe vencer, porque hoje não foi um bom dia. Lembre -se que a chuva molha tua pele, mas nunca o seu coração! Continue o caminho, mesmo que o céu esteje cinza, e espere e olhe o sol...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário