sábado, 28 de agosto de 2010

Esta dor que eu levo dentro não se parece em nada!


Eu queria entender, queria saber explicar o que se passa aqui. Me encontro em um abismo e por mais que eu corra, por mais que eu tente encontrar a saída, ela foge de mim. Não vejo soluções, não consigo enxergar uma luz. Me encontro em um enorme desespero em saber que mais uma vez não vou poder te sentir, não vou poder te tocar e nem receber o abraço que tanto precisava. Nunca me senti assim, tão fraca, tão desprotegida, tão incapaz de lutar por aquilo que quero. Os meus dias estão se resumindo em lágrimas, procuro encontrar uma solução, mas parece que elas fogem do meu alcance, tudo e todos estão insistindo em nos separar. Estou com medo, de não aguentar te esperar outra vez, sempre fui forte, sempre encontrei em você uma razão maior para seguir em frente. Mas agora, eu preciso de você como nunca precisei antes. Por que tudo é tão difícil? Por que é tão complicado estar ao seu lado? Por que é tão difícil estar ao lado da minha felicidade? Nunca pensei tanto em desistir como estou pensando agora, desistir de correr atrás da minha felicidade. Eu sei que será impossível te esquecer. Eu sei que o que sinto por você não vai acabar, sei também que vai ser muito difícil, e que vou sofrer. Mas acho que seria a maneira mais fácil de não sofrer, estou realmente preocupa em me ver nesse estado. Por favor, transfere toda essa força que você tem pra mim, faça com que cada lágrima que estou derramando agora vire sorrisos diante dos teus. Eu não aguento mais viver assim, eu não aguento mais viver sem você. Eu preciso de você, como nunca precisei antes, preciso de você mais que tudo. Me salva, te suplico.


Porque somente sua lembrança me alegraria a alma.Mas se te Imagino sorrindocaio devagar no vazio, porque esta dor que levo dentro não se parece em nada! E eu quero te ouvir, para sobreviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário