quinta-feira, 29 de julho de 2010



São só tentativas. De me enganar e fingir que está tudo bem, tentativas de não falar de sentimentos, de não falar de saudade, de não falar de amor, de não falar de você. Não quero lamentar. E mesmo se eu quisesse dizer algo, eu não conseguiria falar se realmente precisasse, não hoje, não como me encontro...Eu te amo, mesmo quando pareço distante, em todas as circunstâncias. Sinto muita saudades de você, do seu cheiro, da sua voz, do seu sorriso, do seu brilho, de conversar com você, de rir com você, de compartilhar sentimentos, medo, sonhos, saudades de abraçar você. Sempre acreditei que de alguma forma você iluminou o meu caminho, como um anjinho na realidade. Infelizmente, como anjo você não tem o poder de curar alguém, mas tem de trazer a alegria. Queria ter palavras a altura de uma pessoa como você. Queria saber expressar o quanto eu te amo e o quanto você me faz feliz. Você é simplesmente indescritível, e por mais que eu fique horas e horas, citando característas e sentimentos, eu jamais conseguirei lhe dizer o que você realmente significa pra mim e o que você realmente me faz sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário