quinta-feira, 15 de julho de 2010

 
Não consigo explicar.. mais vou tentar resumir o que estou sentindo. É como se você fosse sumir, desaparecer, e eu estou correndo contra o tempo pra poder te alcançar, chegar até você, mais quanto mais eu corro mais me sinto sendo puxada pra trás, eu grito com todas as minhas forças e como se você não me escutasse, não parasse e se virasse pra me olhar e me falar. Sei que quando acreditamos, tudo se torna mais fácil, conseguimos derrubar todos os obstáculos e mesmo quando não conseguimos, ganhamos forças para lutar contra eles e é isso que estou tentando fazer: acreditar! Estou confiante que vou te ver, estou confiante que vou poder te abraçar, estou acreditando que vou poder sorrir de verdade. Se for preciso, moverei o mundo para ir atrás do seu sorriso, das suas palavras, do seu abraço. Pois são as únicas necessidades da minha vida. Eu sei que se não for pra ser agora, não vai ser. Mas acredito também que Deus está preparando um momento certo, e espero mesmo que esse momento seja o mais breve possível. Ele sabe o que realmente me faz feliz e sei que ele me levará á minha felicidade, me levará á você. Vou acreditar fielmente nisso. Pois não há nada que me faça mais feliz, que me complete e que me deixe mais realizada que ter você em meus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário