quarta-feira, 14 de julho de 2010


Gostaria eu da saudade de te encontrar, mas o que fica em mim agora é mais forte, corrói por dentro como fogo e aço na pele.Não importa. Por mais que os dias passem minha paz é te ver chegar, seus braços prontos para me acolher, o encaixe perfeito, a certeza do destino. Sua risada no meu sorriso, sua falta na minha compreensão. Tão exato, tão completo. Talvez seja esse o momento que passei a vida a esperar. Talvez seja você e eu.Mas sei que sua presença já não é opção, e sim necessidade. E esse sentimento cresceu enquanto os dias passaram, longos e gelados, sempre longos, sempre gelados. E o seu abraço foi sempre meu abrigo quente, esconderijo certo, incerto era somente o tamanho do seu poder.Se eu cheguei até aqui, amor não faltou. Se consegui enfrentar tudo, de novo e de novo, não sei. Sei que meu orgulho, meu medo, insegurança e tudo, não existem. Você sempre me deu a segurança que eu precisei.Eu não vou me cansar, nunca vou deixar de te amar. Não quero que sentimentos ruins destruam e que por desgaste, tudo o que há de belo entre nós tenha que desaparecer, mesmo que seja impossível. É você, eu já disse isso. Eu acredito no amor, acredito no meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário