quarta-feira, 7 de julho de 2010


Como dois sentimentos opostos podem ser sentidos ao mesmo tempo? Como um certo alguém pode te dar ao mesmo tempo forças para continuar, e fraqueza diante do mesmo? É, era o que eu queria muito saber, é complicado, uma mistura heterogênia pulsando em meu coração, sem saber realmente em qual direção seguir, e na demora dessas incertezas, acaba saindo tudo junto, misturado. A cada abraço seu, meus problemas acabam, minhas tristezas desaparecem e meu céu vira azul novamente, mas logo após relembrar tudo, me falta ar, base e chão pra saber, como viverei sem ele? Você é o único em que me prendi, meu coração vai parar sem você. E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado.As vezes tenho recaidas...tenho uma vontade absurda de você. Não sei explicar, nem ao menos entender, é algo estranho e cada vez mais constante. Queria te ter aqui para todo o sempre ao meu lado, sem precisar de mais nada para me preocupar, mas a vida não é bem assim e isso dói.A sensação que tenho ao seu lado, é tão...maravilhoso, tão calmante, tão diferente... É uma sensação única, que só consigo sentir com você, algo que me ajuda muito, pois aconteceu tanta coisa nessa minha vida, que não sei se estaria aqui se não tivesse você na minha vida.Eu queria que você soubesse que eu te amo tanto, e que você nunca se esquecesse disso! Que naquele seu momento dificil, você lembrar que eu estou aqui e te amarei para sempre, independente dos rumos de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário