segunda-feira, 5 de julho de 2010

Debes saber que me haces bien.


Com teu jeito fico calma,e minha alma tranquila.Sinto as vezes o meu coração vazio,você vem e traz amor.Você,para mim é um anjo! O teu jeito,carinho,palavras me encantam.Você sabe o quanto eu te amo,e o quanto você é importante pra mim.Já escrevi tantas,e tantas coisas aqui tentando demostrar isso... não sei se consegui,mas tentei! E parece que nada que eu faça, nada que eu edite, nada que eu pense, é suficiente pra me satisfazer. O que eu quero dizer é que eu sempre acho que não é suficiente pra você! Nunca está a sua altura. Você merece tão mais! E eu já nem sei mais onde procurar esse mais. Me mostra o caminho? Eu queria poder te dizer tudo isso agora,na verdade eu preciso de você... agora! A saudade está apertanto,mas voz me dá forças,e enche minha alma.É por você que não deixei de lutar,você doce menino... É por você que não deixei de sonhar.Nos seus olhos vejo tanta sinceridade.Ainda que não esteja aqui, sinto você cravado na minha alma.Seu sorriso acalma meu coração! Você é alguém tão especial,contigo tudo brilha ainda mais.Tens conseguido trazer de volta o sol a seu lugar.Volta? Sinto tanto a sua falta. 

As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor,  tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora... Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário