quinta-feira, 8 de julho de 2010


Nunca mude, a tua existência é vital para muitas pessoas. Tenho certeza que o mundo não seria o mesmo sem ti. Não consigo imaginar o meu mundo sem ti, sem a preciosidade da tua existência.Passam os poucos minutos, aqueles poucos minutos que batem e rebatem na sua mente após o sentir. Aquele sentimento de alegria, que só você sabe como é. Aquele momento, que o mundo pára de girar, as vozes ao redor não podem mais ser escutadas, e esta somente conectada você e sua mente. Você relembra de tudo aquilo que aconteceu, de aquilo que viveu, de tudo aquilo que te fez sorrir. Você lembra das graças, das risadas, dos olhares e dos gestos. Você lembra de tudo aquilo que te faz bem...Com poucas palavras, e alguns gestos, você torna completa a minha felicidade.Apenas você sorrir, apenas estar feliz, apenas ter a sua bobeira... seu jeito de ser.Um momento, vale mais do que qualquer palavra, cabe a cada um saber aproveitar cada segundo como se fosse o último.Cada segundo que passo com você, torna cada vez mais minha vida melhor, eu vejo cada dia mais como você é maravilhoso, como você me supreende, como você merece o que faço por ti.Sem você não sei como seria...

Um comentário:

  1. Que coisaaa linda oque vc escreveu, gostei muito *-*

    @Naatty_moura

    ResponderExcluir