terça-feira, 27 de julho de 2010


Posso te ver em meus sonhos, quando o vento me acolhe, fecho os meus olhos, assim recordo o brilho que tem os teus. Posso não te ter por perto sempre que preciso, mas nada mudará o que sinto, nada arrancará o que existe, de mais sincero por dentro, obrigado por sempre me dá forças pra continuar anjo, mesmo que a distância me afaste de você. É tão engraçado olhar pra trás, e ver o quanto tudo isso cresceu, a imensa proporção que meu sonho atingiu.. hoje, depois de tudo que eu já vivi e conquistei, eu só tenho a agradecer. Agradecer por tudo que já aconteceu e tudo que ainda acontecerá (tenho certeza que tem muito pela frente ainda, pois meu sonho, cresce constantemente junto com o meu sentimento). Lembro de quando tudo começou, do quanto eu achava incrível ver as pessoas realizadas ao seu lado, da sinceridade do sorriso esboçado no rostinho de cada uma.. e hoje sou eu. Aliás, hoje eu vivo tudo isso. Nunca pensei que um dia você me chamaria pelo meu nome ou ficaria feliz por me ver ali. Hoje, é assim que você me recebe. Obrigada, simplesmente obrigada por todo carinho que você tem por mim, e por todo carinho que você dedica a mim em (muitas vezes) simples (e muito significativos) gestos/palavras. Obrigada por ser tão atencioso e por se preocupar tanto em me ver feliz. Você foi a melhor coisa que me aconteceu, e no que depender de mim, será pra sempre assim. Eu te amo.. te amo com todo meu coração! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário