segunda-feira, 12 de julho de 2010


Os dias passaram,e a saudade chegou.E vai ser difícil conviver com ela.Preciso do seu abraço,das sua palavras me confortando.Só precisava de você,agora. Será que sempre vai ser assim? Só queria te falar,que independente da distância e dos obstáculos,eu te amo.Não sei se minhas palavras significam algo pra você,mas espero que sim. Eu acho que nem a mais brilhante das estrelas do céu, consegue ser tão linda quanto o brilho do teu sorriso. Talvez sejam só os meus olhos que enxerguem isso, mas eu percebo que você mesmo estando a milhas e milhas de mim, ainda tem o mesmo valor, o mesmo brilho nos olhos que eu consigo enxergar através de qualquer coisa. Eu nunca vou desistir de caminhar, por mais longe que essa estrada seja, eu sei que ela me levará até você um dia. Só nunca desapareça do meu destino, não faça com que tudo bagunce a minha caminhada, e por mais pedras que possam aparecer pra mim, eu farei o possível para passar por elas, mesmo que eu caia em alguns buracos, eu chegarei até meu destino. Só pra não precisar mais te dizer adeus, porque me desespero quando sinto o meu sorriso desaparecer junto com o seu olhar...me desespero só de pensar em quanto tempo não vou voltar a sentir. Só queria não precisar me despedir da parte mais importante que consiste em mim. Sempre fica um buraco aqui, e ele mal tem tempo de cicatrizar. Esse vai e vem me mata a cada dia mais. A cada segundo me sinto mais morta, mais sozinha sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário