quinta-feira, 22 de julho de 2010


Em segundos conforme os meus olhos ingeriram a imagem do seu rosto pacifico, uma paz inacreditável invadiu o coração que antes, esqueceu de viver.Fixei meus olhos nos seus e a desarmonia das cores de alguma forma tranquilizou a minha alma que insistia em gritar. Percebo então que estou aqui, de peito aberto e mãos vazias, porém, não sei o que devo fazer ou calar. Como poderia ser capaz de mudar o mundo assim, sem ao menos tocar minha pele ? Assisto seus gestos como uma fã fiel, imagino seus atos como uma sonhadora que cria o céu e as estrelas acima do intocável. Como me encontrou? Por onde andou? Eu enfrentei todos para lhe ver chegar, principalmente meus medos. Encolho-me sob os escombros desse caminho, por onde escolhi andar é sempre muito difícil, mas contigo eu posso continuar. Já ultrapassou toda definição de sentimento, de qualquer junção e de entendimento. Você é algo divino, sou guiada pela tua luz e isso já não há como explicar. Só você sabe como me guiar, só você sabe como me alegrar. Mesmo – inconscientemente- só você sabe a maneira certa de me fazer feliz. Preciso dos seus sorrisos, dos seus olhares, das suas palavras, das suas risadas, dos seus gestos, do seu toque. Você é a cura de todas as minhas feridas, você é o complemento de toda a minha falta. Preciso te levar comigo! Por favor, nunca mude, nunca deixe essa luz se apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário