terça-feira, 6 de julho de 2010


Gostaria de saber se você tem noção do quanto me faz feliz.Não vou negar que diante das suas palavras as minhas somem, ou apenas suam baixo.É uma tal sensação que nem mesmo eu consigo decifrar ou descrever.As horas passam lentamente, os dias demoram uma eternidade, as estações não mudam. Os meus olhos estão perdidos no tempo. Está tudo parado, como se a terra e o horizonte quisessem ouvir o meu coração sem impulsos, porém gritando por você. Talvez até você possa senti-lo, ouvi-lo. A saudade está imensa, incontrolável. Sinto a sua falta, em todos os instantes, a cada segundo. Eu preciso/dependo muito de você, mais do que queria, mais do que devia. Dessa vez não vou pedir para que você volte, pois estou acreditando que isso vai acontecer antes que eu possa imaginar. Só lhe peço que tente amenizar essa dor, que tente cessar essa saudade. Você não tem noção da falta que faz e de como isso dói. Eu não consigo viver sem você.Eu sinto falta do seu sorriso. Eu ainda derramo lágrimas uma vez ou outra. E mesmo que seja diferente agora, você ainda está aqui de alguma forma. Meu coração não deixa você ir. E eu preciso que você saiba que eu sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário