domingo, 25 de julho de 2010


As palavras? Já não as encontro, nem se eu quisesse, conseguiria limitar o que estou sentindo em meras palavras, esta tudo muito intenso. Desculpe-me... Paro pra pensar, no quanto é bom estar perto de você, tua presença me faz faz tão bem, como nada nem ninguém foi capaz de fazer... Incrível todo esse teu poder sobre mim, incrível como apenas um abraço seu, trás todas as forças necessárias pra eu seguir em frente. Você é o meu protetor, me traz toda a segurança que preciso. Você me mostra solução, me guia, me ampara. Mantém-me longe do perigo, dos abismos. A sua luz desbrava caminhos, é o meu escudo. Você o meu anjo da guarda. Por favor, nunca me deixe. Você é o meu anjo, a minha força, a minha proteção. A cada dia que passa, percebo que o meu coração chega a bater mais forte, sempre que me recordo de tudo que me leva a pensar em você e de momentos vividos, que nos manteram tão distante e ao mesmo tempo tão perto um do outro! Mesmo que essa distância crie uma barreira, ao te olhar posso descrever linhas e linhas, dessa sensação, te admiro com todas as minhas forças, a cada segundo da minha vida, para poder te guardar em momentos de despedida. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário