domingo, 11 de julho de 2010


Não sei o número exato de vezes que quis desistir de você. Mas sei que todas as tentativas foram ridículas. Muita coisa mudou, pra melhor.O que pra mim era um sonho, a cada vez se torna mais realidade. Meu amor mudou. E eu fico feliz por saber enfim, o que você significa, e o que eu exatamente sinto. Acho que por ter caído tantas vezes, eu aprendi a me reerguer, sabe? Aprendi a amar de um jeito diferente, de um jeito melhor. Sei lá... Eu só tenho que te agradecer por ter me ensinado o que é o amor de verdade, por ter me dito todas as palavras que eu precisei ouvir quando estava prestes à cair. Eu não sei explicar,as lágrimas escorrem devagar sobre o meu rosto... Mas, elas nunca foram de tristeza, porque você só conseguiu me dar motivos pra sorrir. Se hoje em dia eu choro por você, é por não saber como expressar esse sentimento, porque de um modo, você me ensinou a encarar a saudade que batia no meu peito forte, e que não me deixava em paz. Ainda sinto tua falta, mas aprendi a conviver com ela e a revertê-la ao meu favor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem você na minha vida, mas agora que você entrou nela, eu nunca mais te deixarei partir. Não sei te dizer palavras bonitas, mas queria que soubesse que você é o que me mantém em pé. E eu amo você, do jeito mais sincero, mais incrível e puro que se pode existir. Obrigada...por respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário