domingo, 4 de julho de 2010


Quero te falar que enquanto te espero e quando te vejo partir o que eu sinto é muito estranho e muito intenso. Tenho que falar que mesmo que meus versos calem e meus olhos fujam, eu não vou me esquecer de você, não vou. Até porque eu não vou a lugar algum, vou ficar aqui, esperando você chegar, ouvir sua voz, encontrar seus olhos.Você acreditaria se eu dissesse que você me faz bem, que eu queria você aqui comigo, sempre enquanto o amor durar? Acreditaria que quando não te tenho penso em quando vou te reencontrar? Imaginar que você esta bem, feliz, o que você estaria fazendo naquele exato momento que meus pensamentos só se recorrem a você.Quero te falar que te espero.. e que preciso de você.Obrigada por tudo que você faz, por sempre fazer o possível pra que de alguma forma eu me sinta mais ainda perto de você.Não te esqueço por nenhum segundo da minha vida, desculpa por alguma coisa, se não sou suficiente a fã que você merecia ter.Me esforço.. o bastante.. pra tentar te demonstrar o quanto você é importante, o quanto eu guardo um sentimento único só pra você.Se cuide.. e te suplico não mude nunca. Me encontre aqui,e fale comigo.Eu quero te sentir..Eu preciso te ouvir..Você é a luz que está me guiando para o lugar,onde encontrarei paz... novamente.Você é a força que me faz andar.Você é a esperança que me faz confiar.Você é a vida para minha alma.Você é meu propósito.Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair.Você é tudo que preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário