quarta-feira, 30 de junho de 2010


Como seria sem graça, sem sentido, se eu não tivesse você. Sinto-me tão completa, tão feliz em ter você, que é pra mim, tão necessário. É tão bom ter alguém que sempre lhe fará sorrir, é tão bom saber que por mais que existem barreiras, eu tenho a certeza que com você, sempre encontrarei a minha felicidade. Você é a certeza de abrigo e de proteção. Com você me sinto longe de qualquer perigo, me sinto próxima do paraíso. Estar com você, é estar no paraíso. Você é a cura de todas as minhas dores, de todas as saudades. É tão bom poder acordar e saber que tenho um motivo maior para fazer isso todos os dias, você me ajudou a dar um sentido à vida. Só você tem o dom de me fazer rir e chorar. Você não sabe o bem que me faz, e menos ainda o mal que é capaz de fazer quando me faltas. Obrigado por ser parte de mim, mesmo você tão longe, eu posso te sentir. Como não sentir a sua falta? Como não sentir saudade? É algo inevitável. Como queria poder estar perto de ti. Como queria lhe dar um abraço, como queria lhe agradecer, por existir! Foi no fundo dos seus olhos que captei minha melodia preferida. Foi nos seus braços que conheci o soneto do universo. Foi no intervalo dos seus passos, calmos como os de quem caminhou bastante, que testemunhei as minhas maiores e melhores histórias. Foi no seu riso que descobri o meu riso. Foram nas suas palavras que vi escritas as entrelinhas da imensidão. Foi no seu papel que vi as linhas brancas, e ouvi os apelos da minha mão por rascunhar uma história com você. Foi na sua voz que busquei meus acordes, gritando por uma harmonia que os arrancasse da minha garganta. Foi no seu cheiro que encontrei a chave da minha gaveta empoeirada, a que guarda toda minha inspiração. Me perdoa por qualquer coisa, pelas minhas coisas. Coisas de quem vive na carência de uma memória concreta, correndo o risco de, algum dia, destruí-la. Mas foi só no seu abraço que meu silêncio fez sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário