sexta-feira, 18 de junho de 2010


Um ano se passou,e tanta coisa mudou.Lembro quando fiz esse blog,e comecei a escrever alguns textos,pra mim mesma,até o dia que você tomou conhecimento sobre esse blog e começou a ler frequentemente os textos daqui.Já me sentia realizada com tudo aquilo,com aquele reconhecimento.Hoje em dia,nem preciso dizer o quanto eu sou feliz,o quanto eu me sinto realizada.Lutei tanto por tudo isso,e sinceramente não imaginava um terço do que eu to vivendo hoje.Hoje faz um ano que eu criei esse blog,o tempo passou rápido né? E posso dizer que cada dia passa meu sentimento por você cresce mais.Eu sou totalmente feliz,por você! Por tudo que você me propõe,pela felicidade que só você me dá.Hoje,queria mais que tudo te abraçar e te dizer tudo isso pessoalmente.E queria fazer um pedido também,que você nunca se esqueça de mim,e desse blog! Tantas coisas já foram escritas aqui,tantas histórias... Acho que não preciso de nada mais,tudo que eu mais queria eu já tenho,talvez não completamente.Eu preciso tanto de você,das suas palavras,dos seus abraços.Volta? Vem me fazer a pessoa mais feliz do mundo.Eu te amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário