sexta-feira, 4 de junho de 2010


Te encontrei para ser o meu motivo, te encontrei para ser o meu impulso, para ser aquele que sempre vai vir em minha mente e me mostrar que independente de tudo você sempre aparecerá para me fazer bem, você apareceu para me mostrar que vale apena viver, pois tive sorte de ter você em minha vida. Você sempre estará aqui, de alguma forma ou de outra para ser a minha salvação. Só queria que você soubesse, que se você precisar estarei aqui para te fazer sorrir caso esteja triste, estarei aqui para te levantar caso caia, te darei o meu ar caso falte respiração, acredite, estarei aqui sempre por você. Da mesma forma que você me salva, tenha certeza que sempre procurarei te salvar caso precise. Obrigada por estar junto a mim, preso no meu coração, por estar comigo onde quer que eu vá. Obrigada por ser a minha companhia, em todos os momentos, por não me deixar sozinha.Sonhar contigo me deixa mais viva. Porém me trás mais saudade de uma época em que eu podia sorrir. Você me trouxe esse sorriso inúmeras vezes, mas sempre me deixou em lágrimas por não poder ficar. Mas mesmo assim, você as secou e disse que voltaria.Acho que as tuas palavras vão estar sempre na minha cabeça. É impossível esquecer de tudo o que você me disse, enquanto meu coração não parava de bater acelerado, e enquanto eu não conseguia respirar.Você me devolveu o ar, me deu inúmeros motivos de seguir em frente.E hoje eu estou aqui. Sem uma alma viva ao meu lado. Mas ainda me sinto forte. Por ter continuado aqui, quando você nem sabia que eu existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário