segunda-feira, 21 de junho de 2010


É algo incrível a segurança que a tua presença me trás. Algo como a luz, no meio de um completo breu, ou talvez como o sol no meio de um dia completamente nublado. Você é toda a minha força.Talvez não sejam as palavras capazes de traduzir o que dentro do meu peito quase explode de emoção. Transmitir-lhe a harmonia que minha alma senti ao teu lado. E nem a vastidão do céu capaz de lhe dizer que o mundo é imenso demais para se viver um amor sozinho. Talvez não seja o canto dos anjos, capazes de lhe soar aos ouvidos que o amor, é forte demais para esperar o dia de amanhã.Você sempre me faz me sentir a garota mais feliz do mundo.Com palavras,olhares e sorrisos.Eu precisa de tudo aquilo,pra me sentir mais forte,e até mesmo mais tranquila.Quando vejo a escuridão chegar,sei que toda manhã um lindo sol vai voltar a brilhar.E quando a tristeza me faz duvidar,penso em você...Sempre em você! Hoje sei que nem a mais profunda escuridão vai me impedir de enxergar teu rosto, mesmo com os olhos fechados.No seu abraço eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima.Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro,me sinto calma,eu estou tão feliz aqui.Eu não mudaria coisa sobre isso,e este é o melhor sentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário