quarta-feira, 9 de junho de 2010


Por mais que os dias passem minha paz é te ver chegar, seus braços prontos para me acolher, o encaixe perfeito, a certeza do destino. Sua risada no meu sorriso, sua falta na minha compreensão. Tão exato, tão completo. Talvez seja esse o momento que passei a vida a esperar. Mas sei que sua presença já não é opção, e sim necessidade. E esse sentimento cresceu enquanto os dias passaram, longos e gelados, sempre longos, sempre gelados. E o seu abraço foi sempre meu abrigo quente, esconderijo certo, incerto era somente o tamanho do seu poder.Lembro que um dia eu pedi à você que me protegesse de tudo, de mim. E você disse sim, eu não vou te abandonar nunca. Agora já faz tanto tempo, e você ainda está aqui. Será possível mesmo que a vida é tão bonita assim de se viver? Quero a força do tamanho da distância que um dia nos separar, porque assim vivo por você, porque assim te encontro em meus sonhos em noites estreladas, enluaradas. Assim penso em você, sem que seja necessidade ou obrigação, simplesmente penso e sinto e você torna-se o mundo dentro de mim.Hoje, senti uma vontade enorme de te agradecer por tudo o que já fez por mim. Talvez necessidade seja a palavra certa, diante das circustâncias. Incrível o quanto eu te devo por ser exatamente assim, como és.Palavras são sentimentos, e sentimentos são raros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário