segunda-feira, 14 de junho de 2010


Não há nada mais predominante em todos os meus sentidos, que o pedido por você. Tudo, a todos os momentos pede por você aqui. Cada parte do meu eu, precisa do complemento do seu. Cada movimento, respiração, pensamento é em busca de estar mais perto de você.Onde eu estiver, por mais distante que possa estar, você me encontrará. Pois sempre foi assim, eu sempre te encontro, mesmo quando procuro fugir, eu sempre me encontro em você quando estou em busca de mim. Já não há como fugir, é algo inevitável e que sempre estará aqui presente de alguma forma. Te encontrarei, eu sei, e você não imagina a sensação que é ter essa certeza. Independente dos caminhos tortos, dos obstáculos e da escuridão. Você sempre aparecerá para me desviar para o lugar que encontrarei a luz, que encontrarei a minha real felicidade, aquela que nasceu de verdade quando te encontrei, aquela que foi com você naquele ultimo abraço, e que estou procurando reencontrar.É incrível a segurança que você me traz, só em saber que levo você aqui comigo. É incrível a força imensurável que encontro em você, é incrível como você só me faz bem, extremamente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário