quinta-feira, 24 de junho de 2010


Eu não conseguiria me ver mais sem você, não conseguiria me enxergar ou ser forte o suficiente para viver sem você, seus abraços, sem sua luz.Você merecia o mundo, um mundo que eu daria a você se pudesse, e se eu tivesse como. Eu preciso de você.Sabe, lá dentro de todos nós, lá no íntimo, há vários mundos, várias constelações com tantas luzes piscando feito conjunto de vaga-lumes, há muito pelo que se lutar, há muito pelo que se querer lutar. Sempre achei que o segredo das coisas boas do mundo estava no quanto você pode sonhar, imaginar e acreditar que tudo pode ter um final feliz.Eu encontrei respostas, respostas e amor dentro de mim.Talvez haja tanta coisa pra vivermos, tantas coisas para se dizer um ao outro, tanta coisa a partilhar, talvez tenhamos tempo para voar pelo mundo e além, talvez eu tenha um desejo, um desejo muito grande, grande o bastante para mudar toda a minha vida, sim, e talvez eu deseje te ver de novo, te abraçar e sorrir contigo mais uma vez, só mais uma vez antes que tudo isso vire uma lembrança.Você se foi mais você ficou em mim e sei que sempre vai existir um pedaçinho de mim em você. Não sei, mas as vezes a única coisa que eu consigo dizer é obrigada. Obrigada por você existir, obrigada por você ser quem é, obrigada por você agir como age, obrigada por você ser tão maravilhoso, único e especial, obrigada por você me ensinar tantas coisas boas, obrigada por você nunca me deixar sozinha, obrigada por todos os momentos que você me proporciona, obrigada por toda a esperança que você me faz sentir, obrigada por você sempre me incentivar a lutar, a sonhar e a acreditar, obrigada por você me fazer feliz todos os dias, obrigada por você ter colocado tantas pessoas maravilhosas na minha vida, obrigada por você sorrir sempre que eu preciso de motivos pra sorrir também, obrigada por transmitir tudo que você me transmite, obrigada por você, mesmo de longe, estar sempre tão presente [..] obrigada!

Um comentário: